Press

Páginas

About Me

03 maio 2018

Destaque do Instagram

| |

Hey Todo mundo

O post de hoje, e sobre os famosos destaques do instagram, eu confesso que no começo, Eu não mim importei muito não, nem gostava. Mais com um tempo vi que era necessário já que muitas dicas se perdem depois de 24h e nem todo mundo pode ver, e deixando salvo para quer possam ver, ou ate rever novamente. ajuda muito e traz pessoas novas para o instagram fora que fica organizado e da um charme a mais.







Eu fiz alguns modelos. em 3 cores neutras e com diversos modelos, fica a seu critérios colocar de uma cor só ou misturar os 3 modelos. enfim como preferir. Para baixar e só clicar no link de cada modelo. Só peço que você não retirem os créditos das fotos, da um pouco de trabalho fazer, e não e certo pegar uma arte de outra pessoa, e usar como o seu. 











DESTAQUES BRANCO



 Espero que tenham gostado e que aproveite muito fiz com muito carinho.
Se você gostou não deixe de comentar vou ficar muito feliz com seu comentário deixem opções de mais destaques, quem sabe eu não trago a parte 2 desse post com outros modelos e cores. Mim acompanhe nas redes social, para ficar mais pertinho de mim posto todos os dias.

INSTAGRAM : @Stephanieviviih




2 comentários: