Press

Páginas

About Me

29 março 2017

Hashtags mais usadas no instagram

| |
Hashtags são palavras-chave que usa um símbolo # Quando e usada,com uma palavra chave por exmplo #moda  voçe aparacera automaticamente  ao lado de milhares de pessoas que tambem usa, a mesma # assim voçe pode conhecer instagram diferentes, ou da mesma categoria que voçe estar, usando. eu pesquisei e trouxe as 5 mais usadas.


AS 5 HASHTAG MAIS USADAS SAO:

1- #LOVE com 766.191.511 posts
2- #ISTAGOOD com 386,964,463 posts
3-#TBT com 304.292,625 post
4-#PHOTOOFHEDAY com  288.604.286 post
5-#CUTE com 286.678.349 post,

Esses 5 são as mais usadas segundo o site super interessante para saber mais informaçoes sobre os instagram que mais tem seguidores. 

As que eu mais uso sao: #photooftheday #picoftheday #fashion #selfie #style #makeup #beuaty #look #lookdodia #photo #like. entre outras, Usando a 2 semanas confesso. mais vejo um aumento maior,no alcance e nos like no meu instagram , Entao e abuse das hashtag lembrando que so pode usar ate 30 em uma publicação. 

E ai Gostou ? espero que tenha ajudado de alguma forma 
Quer sabe oque ando fazendo por ai? mim acompanhe no instagram e na fan page,







Um comentário:

  1. Adorei, sempre procuro interagir bastante nas hashtags, tem um retorno incrível.
    Bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir