Press

Páginas

About Me

19 junho 2017

Tendência Militar 2017

| |




 Hey todo Mundo! Hoje eu trouxe um post, com tendencia do militar Onde as feshionistas estão apostando para o outono inverno 2017.  O militar veio com tudo nesse ano é estar nas principais passarela de moda de nova York, Paris Milão. Com certeza o Militar veio para ficar. E valido apostar em qualquer peça do guarda-roupa. Eu trouxe algumas imagens da internet para inspiração se joga menina e seja feliz. 











Se você gostou nao esquece de compartilhar com as amigas Por que dica boa agente compartilha  vou ficar muito feliz com seu comentário. que saber o que ando fazendo por ai? mim segue nas redes sócias.

                        

                        @Stephanieviviih






3 comentários:

  1. It's amazing! I like it! And I like your blog, would you like to follow each other?

    http://julesonthemoon.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bom?
    Eu tenho visto essa tendência militar nas lojas, e achei super atrativa ^^
    Lindas as peças que mostrou, super usaria :3
    bjs

    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa tendência, não gosto muito de verde, mas o verde militar é tão apaixonante e fashionista <3

    Shaunne

    ResponderExcluir