Press

Páginas

About Me

17 maio 2018

5 series escondidas na Netflix

| |
 Hey todo Mundoooo 

O post de hoje e especialmente para amantes de series, na Netflix  que assim como eu adora series e pra quem nao assiste serie com tanta frequência não vai querer mais sair de frente da tv. Eu Trouxe 5 series meio que escondidas na Netflix eu descobrir algumas recentemente uma delas ainda estou assistindo. Então fique com as minhas indicações .




1❤  PONTO CEGO / BLINDSPOT

Uma bolsa misteriosa surge no meio da Times square. O esquadrao ante-bombas é chamando. Mais para a surpresa de todos, surge de dentro dela uma vela mulher, coberta de tatuagens do pescoço aos pes. assustada e confusa e sem memoria , ela olha tudo ao seu redor sem conhecer nada, dai a trama começa a desvendar os mistérios da tatuagens. 






 2❤  ELEMENTARY 

Uma nova roupagem de Sherlock Holmes, Holmes sai de uma reabilitação em Londres é foge para Manhattan. Mais seus Pai o força a mora com uma guardiã para manter sã. 
Porem, Holmes a informa que seguira seu regime pós-reabilitação, retornando ao posto de consultor da policia de Nova York, ajudando nas investigação criminal, colocados os criminosos na cadeia.
Dai gente e muita emoção em cada episodio vale super apena, ver eu ainda estou no 4 episodio.
.



  


 3❤  RIVERDALE 

Riverdale é minha serie favoritas de todas as 5 . Verônica e seus amigos, explorando o surrealismo da vida em uma pequena cidade, mostrando a estranheza que se esconde atras da fachada feliz de Riverdale. uma historia que vale apena acompanhar e descobrir o assassino no final. Riverdale tem 2 temporadas.  







4❤  HANNIBAL 

 Will Graham é um fornecedor de perfis criminosos que estar em busca de um serial killer, com ajuda do FBI. Mais a mente do homem mais procurado e muito complicada ate mesmo para will, portante ele busca ajuda  do Dr. Lecter um dos psiquiatras mais conhecido do Pais, eles forma um parceira muito onde nenhum criminoso escapa da duples. Mais Will nao sabe de nada... Apesar de já ter o filme a serie e muito boa.






5❤  3 POR CENTO 

3 Por cento, ou 3%, é uma série brasileira de ficçao cientifica que se passa em um mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se escrever para um processo seletivo que os levara para um " mundo novo" onde estar cheios de oputunidade e uma vida melhor, Apenas 3% das pessoas sao aprovadas para ingressarem nessa, areia maisa ate lá, um processo bastante cruel é imposto aos candidatos. a serie ainda estar sendo gravada, eu super indico.




 Ja preparou a pipoca? Deixe aqui nos comentários se você ja assistiu alguma das minhas sugestões ! 

MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 


6 comentários:

  1. Sou apaixonada por Rivardale....
    As outras não conhecia, assim que der vejo as outras que indicou....
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de Elementary e 3%, as outras não me chamam atenção.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou assistindo Elementary ainda, estou gostando muito da aserie

      Excluir
  3. Eu sou completamente apaixonada em Riverdale, a série não estava sendo muito conhecida no Brasil, mas agora eu tenho certeza que a audiência aumentou muito. E sem contar que o Jughead é muuuuuuito amor <3, é clichê mas ele faz a série ter uma graça a mais.
    E a outra que eu assisti foi a 3%, só que não curti a 2 temporada não.



    Uma chata moderna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi uma serie que mim surpreendeu muito, nao dava nada por ela mais quando assistir os 1 episódios e vicie.

      Excluir