Press

Páginas

About Me

11 maio 2017

5 Sites Que Toda Blogueira Precisa Saber

| |


Hey Todo mundo !

O post de Hoje eu trouxe são 5 sites que toda blogueira precisa conhecer, e sinceramente Depois que eu encontrei esses sites facilitou demais minha vida, ficou muito mais pratico. Então resolvi trazer aqui pra vocês conhecer e colocar em pratica no dia a dia de vocês. Espero que vocês Gostem e aproveitem bastante. não esqueça de deixar seu comentário.








O Primeiro Site é Unionmetrics e para Quem adora usar o instagram, O Site funciona assim, Você pode visualizar a #hashtag que funciona mais Quem são as pessoas que sempre curte suas fotos, e muito mais La você encontra detalhes que vão te ajudar no engajamento do seu instagram. E so seguir as instruções e clicar em FREE TOOLS e INSTAGRAM ACCOUNT CHECKUP e se Cadastrar,e muito fácil caso não consiga deixa aqui nos comentários que te ajudo. [ Para saber quais são as hashtag mais usadas click --- > AQUI <---]





O Segundo Site e marketingdeconteudo Ele e um dos melhores sites para você que deseja imagens bonita e boa qualidade, que voçe pode estar usando tanto para o blogger, quanto para fan page em fim em suas redes social em geral, ele e um site que engloba 103 site que disponibiliza-o imagens gratuita e de ótima qualidade.





O terceiro e o criarcartao esse site e um dos melhores para criar cartão de visita nele você pode escolher vários modelos, personalizar do seu jeito, e o melhor e que ele faz frente e verso. que fica muito mais profissional ,ele te dar duas opções a primeira e de salva a imagem no seu computador, dai você imprime em casa ou leva em uma gráfica. ou simplesmente compra pela internet. Nao sei o valor, por que sempre salvei e imprimir em outro lugar.














O Quarto e o SeoBlog Ele te ajuda a melhorar o post te dando ideias e melhorando o seu post, para que assim ele apareça na pesquisa do google.








O Quinto e ultimo não menos importante e o editoronline Demorei mais achei um editor online que deixa o fundo das fotos transparente em PNG Ele e ótimo e o melhor que não precisa fazer download so salvar nos favoritos. e usar a vontade.








Então Meninas os Sites são esses, espero que tenha ajudado pelo menos um pouquinho.
Gostou ? Deixe nos comentários a sua Opinião. Mim acompanhe nas redes Socias.

8 comentários:

  1. Esse ferramenta SEO é ótimo eu sempre uso ele e ajuda demais mesmo. Seu blog é lindo Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nos sites mana! Muito obrigada por compartilhar. Gratidão! ♥

    ResponderExcluir
  3. Não sabia desses sites,vou começar a utilizar, amei as dicas e estou louca para começar a usar o do SEO, obrigada prlas dicas e seu blog é lindo.

    ResponderExcluir