Press

Páginas

About Me

06 agosto 2018

Decoração com Palete

| |



Ta pesando em mudar a decoração, e ta meio sem grana, Hoje eu trouxe uma alternativa que combina para qualquer ambiente e sustentável e o que todos nos queremos um custo baixo. Você pode adequar a decoração original do ambiente com cores. eu ate da uma boa mudada já que a intensão inicial e mudar.
O Palete estar cada vez mais entrando na decoração de ambientes como casas lanchonetes bares e outros lugares diversos. Pelo fato de ser uma forma mais econômica muitos estão aderindo a essa tendencia que não deixar de ser uma tendencia.



E valido lembrar que fica a critério de cada um,  sobre as cores texturaras para o local desejado. Eu trouxe algumas inspirações para cada ambiente. Nao se prenda só a essas imagens use sua criatividade e seja feliz.













E ai, gostou da dicas  nao esquece de marcas as amigas deixe aqui nos comentários.
O que voçe mudaria na sua casa ou apenas acrescentaria para da um up.
Nao esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para mim visita-la.


REDES SÓCIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário