Press

Páginas

About Me

31 julho 2018

5 aplicativos para o instagram

| |
Ja pega um caderno para anotar essas dicas e não perde nada.
O instagram hoje tem cerca de 500 milhões de usuários por dia e 800 milhões por mês  diz o site G1. E para se destacar no meio de tantos e tantos milhões estar cada vez mais difícil. Pensando nisso eu resolvir mostrar 5 app que pode te ajudar a ganhar mais visibilidade. com stories e postagem que as pessoas queiram ver. Então vamos la ao que importa as dicas:



UNUM 

A função deste aplicativo e para organizar o seu feed, um feed organizado tem muito mais chances de conseguir mais seguidores.  Eu vou escolhendo as fotos que vou postar primeiro organizado e assim eu sei como ira ficar no instagram.  

VEJA O EXEMPLO A BAIXO: 




  UNFOLD



E esse aplicativo e um dos queridinhos de muitos influenciadores "famosos"  muitos usam para dar uma diferenciada no stories. Ele e muito fácil de se usar,  tem vários modelos alguns são pagos, mais no meu caso não foi necessário comprar os gratuitos são ótimos.

VEJA O EXEMPLO A BAIXO:




MONO

O mono nada mais e que um app que faz com que suas fotos fique com a moldura do Polaroid da todo um charme para postar no stories,

VEJA O EXEMPLO A BAIXO:




LIGHTROOM CC 

O  lightroom e um dos app  mais usando depois do VSCO, e nele que fazem os famosos presets, uma amiga disponibilizou alguns presets gratuito que vale apena dar uma conferidaanne ferreira blog 
 Esse app tem uma ferramenta que eu uso muito. ele aumenta a saturaçao de cada cor na foto. 
 Exemplo: Se eu quiser deixar a cor azul mais viva mais forte eu vou na bolinha zul e aumento a saturaçao, so na cor azul que vai mudar. 

VEJA O EXEMPLO A BAIXO:



RAD VHS

E o ultimo mais não menos importantes, e um app de videos que deixa nesse aspecto de câmera antiga ,a VHS com data e a hora e muito legal. e o melhor desse app que você consegue pegar videos da galeria e deixar em vhs. 

VEJA O EXEMPLO A BAIXO:





E ai, gostou da dicas  nao esquece de marcas as amigas deixe aqui nos comentarios de voçe ja sabia ou usava alguns desses app.
Nao esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para mim visita-la.


REDES SÓCIAS:

Instagram : https://www.instagram.com/stephanieviviih/ 
Facebook: https://www.facebook.com/Blog-Sviviane-735338309833761/
Pinterest: https://br.pinterest.com/stephanieviviih/


2 comentários:

  1. Olá! Seu post veio em boa hora, porque queria muito um app para organizar o instagram mesmo (eu até posto muitas fotos e apago depois por causa disso)! Gostei muito das dicas e do blog <3

    ResponderExcluir