Press

Páginas

About Me

21 junho 2018

Instagram lança “IGTV”, novo recurso para concorrer com YouTube

| |
Hey Meninas !! 

O Post de hoje, é sobre esse novo recurso que o instagram lançou, um APP que chama "IGTV" para fazer videos de até 1 hora na vertical, E Como se fosse um canal do youtube dentro da plataforma no instagram. Gente pra ser sincera eu amei muitoooo, da um encorajamento para quem quer fazer um canal e sempre inventa uma desculpa e deixa para depois, como eu rs' Que essa nova ferramenta do instagram e uma grande concorrente do youtube muita gente concorda. Mais ai fica a critério de cada um.






O IGTV Ja estar disponível na plataforma ANDROID E IOS   Depois Voçe atualiza o instagram e só seguir os passos abaixo





A onde fica ? 

 

Depois de tudo estalado, para ver os videos que você postou ao lado dos destaques, eu escolhe o da  Nah cardoso por que não tenho nenhum video postado,
E para ver os videos  postados tem uma TV pequena ao lado da seta de Direct. e muito fácil. 




E ai mim conte aqui o que voçe achou dessa NOVIDADE? Será que veio pra ficar? e o 
Youtube o que sera dele ou nada ira mudar, mim conte aqui o que você achou.
Nao esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog mim visita-la.


MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário