Press

Páginas

About Me

18 junho 2018

Dica de Filme: A Barraca do Beijo

| |


HEY TODO MUNDOO !!


Hoje eu trouxe uma indicação de filme, que superou total minha expectativas, é vale muito apena assistir, por varias vezes eu li o titulo e não chamou minha atenção. Mais eu li em um instagram que terá continuação, é se um filme tem continuação então deve ser bom, e meninas e muito bom real, eu assistir no minimo uma 3 vezes na mesma semana srsr.  Nao mim julguem eu adorei muito o filme.





SINOPSE ♡ 


A Historia conta dois melhores amigos desde sempre, Elle e Lee tem uma ideia de gerenciar, uma barraca do beijo durante um evento da escola, para fazer um sucesso, elle tenta convencer o gala Noah seu crush e irmão mais velho de Lee a participar da barraca, mais ele não gosta muito da ideia não, Mais acaba participando e eles de aproximam  e se apaixona. O que estremece a amizade de Elle  e Lee.

  • VOÇE CONSEGUE ASSISTIR NO SITE DA NETFLIX OU EM SITE DE FILMES ONLINE.







 ♡  Ja quero a continuação... Para saber mais detalhes sobre a continuação vai no site da Capricho

A historia e Realmente muita boa, vale apena assistir, essa e a minha indicação de hoje. 
E ai voçe ja assistiu mim conta aqui o que voçe achou .É se não assistiu, #FICAADICA.

NAO Esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para mim visita-la.


MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 


Nenhum comentário:

Postar um comentário