Press

Páginas

About Me

30 maio 2018

As Pochetes Voltaram

| |
Hey Todo Mundooo! 

O Post de Hoje, e as famosas Pochetes que voltou para ficar. E ela voltou com tudo com tantas formas, tecidos estampas, é isso e novidade ! A pochete pequena nas cores padrão preto e branco e marrom. Em 2018 ele vem com novos formatos. As passarelas internacional mostra sua diversas maneiras de se usar, e estampas.
Muitas Famosas aderirão a essa moda, principalmente em festivais com Rock Rio e o  Coechella, e virou uma febre com as fashionista é influenciadoras digital. 












Definitivamente as Pochetes estão de volta para ficar, È tem para todos os gostos e tamanhos e ai, já escolheu a sua ? Qual e a sua pochete favorita ??? deixe aqui nos comentários.
NAO Esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog para mim visita-la.


MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 

3 comentários:

  1. eu acho o máximo super cool e prática.
    porém eu só usaria em eventos.
    wwwfernandasantos.blog

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog estou dando um olhada nos seus posts, to te seguindo
    Antes não gostava de pochetes mas têm surgido novos estilos super fashion e eu adorooo

    Pvf visite e siga o blog
    http://coisasdecrespasoficial.blogspot.com/2018/06/cdc-sincerona-3-novex-oleo-de-coco.html

    ResponderExcluir