Press

Páginas

About Me

15 abril 2018

Amor por Melissa

| |


Hey Todo mundo

O post de hoje, vai especialmente para as amantes de MELISSA, que gente tem cada modelo um mais lindo que o outro, estou amando real, tem pra todos os gostos é modelos diferenciados  exclusivos que só a melissa proporciona. Eu trouxe alguns modelos dessa nova coleção que estar impecável. A que mais gostei    foi a coleção de unicórnio é uma bota maravilhosaaaaaaa  para saber mais informações sobre os valores, cores e tamanhos entre no site da, MELISSA: https://lojamelissa.com.br/  


















Espero que vocês tenham gostado, A RELAÇAO de melissa e o seguinte ou você ama ou odeia deixem nos comentários a sua melissa preferida.

Nao esqueça de mim seguir nas redes social, eu posto la diariamente. 

                                   INSTAGRAM : @Stephanieviviih 
                                FACEBOOK: Stephanie viviane Blog 

Um comentário:

  1. Eu não sou muito fã de melissa não, e não sei porque kkkk. Mas a algum tempo já a botinha com o salto tratorado tem me chamado a atenção, mas sempre achei um preço muito elevado para o meu bolso. Quem sabe um dia !



    Uma chata moderna

    ResponderExcluir