Press

Páginas

About Me

30 dezembro 2017

5 Produtos indispensáveis para o verão

| |

HEY TODO MUNDO 

 Final de ano chegando e com ele vem a famosa tao esperada FERIAS dias de relaxar recarregar a energias, para voltar com tudo, Eu trouxe 5 dicas essencial para você arrasa nesse verão. Todos esses itens cabe na bolsa de praia até mesmo na necessaire de praia ou piscina, Aproveite as dicas e se joga nesse verão. 


( IMAGENS TIRADAS DA INTERNET )




 1 PROTETOR SOLAR

Que o protetor solar e essencial em toda época do ano isso todo mundo ja sabe, o uso do protetor no dia a dia e super importante.  E no verão o período mais quente e indispensável na necessaire, e importante levar em conta o fator do protetor para cada tipo de pele.


2 LEAVE-IN COM PROTETOR SOLAR.

Cuidamos o ano todo do nossos  cabelos, com mascaras diferentes receitas caseiras e tanta coisa que não podemos deixar de cuidar nas ferias, onde o cabelo geralmente e mais agredido com piscina, mar e muito sol, e para garantir esse cuidado não esqueça de colocar um leave-in na bolsa.  


 3  GLOSS LABIAL OU LIPE BALM 

O terceiro produto, é um hidratante labial, Geralmente no verão os lábios ficam bem, ressecado em casos extremos ate rachão, um bom lipe balm ou ate um gloss vai salvar muito.


4 CHAPÉU DE PRAIA

 Ainda falando nos cuidados do cabelo, o chapéu também e uma opção para o sol no cabelos alem de deixar aquele charme no look praiano ou na piscina.


5 PENTE DE MADEIRA OU PENTE LARGO 

Um pente largo salva muito a vida, principalmente quem vai para praia que vamos combinar o cabelo não ajuda muito.



E ai gostaram das dicas, se você tem mais alguma dica de verao deixe nos comentários vamos compartilhas dicas novas 

Me acompanhe: INSTAGRAM YOUTUBE / FACEBOOK 


Nenhum comentário:

Postar um comentário