Press

Páginas

About Me

17 outubro 2017

Mudei, Visual Novo !!!

| |
 Hey todo mundo ! 
Hoje eu trouxe um post um pouco diferente, um post de mudanças com uma parceira, incrível uma profissional que arrasa demais, e adorei demais o resultado, ate a fibra do meu cabelo e outra agora. 



Sempre mudei muito do moreno ao loiro com mechas rosas, loiro com azul, mais resolvir so da aquela iluminada no na cor que ja estava no meu cabelo, pra falar a verdade nao sabia qual era, ja que estava com resto de tintas, castanho e loiro. deixo voçes com as fotos do antes e depois.



 ANTES 



 DEPOIS 




 E essa parceira incriável foi com DENISE STUDIO HAIR vou deixar todos os contatos dela e todas suas redes sociais, para vocês conferirem esse e muitos outros trabalhos impecáveis principalmente com as loiras ela arrasa demais.
INSTAGRAM : DENISEPATRICIA27

Mim acompanhe nas redes sociais 
INSTAGRAM : STEPHANIEVIVIIH 


Nenhum comentário:

Postar um comentário