Press

Páginas

About Me

21 maio 2017

Vai Viajar ? E Nao Sabe Pra Onde ?

| |



Hey Todo mundo!


Hoje eu trouxe algumas opções de lugares para viajar, Para você que não se onde ir na sua Lua de Mel ou apenas deseja viajar, conhecer novos lugares novos países por que não? O nosso Brasil Ha lugares incríveis que sim vale apena conhecer. Então vamos começar! 


E o Primeiro Destino é: GRAMADO-RS 

Localizada no Rio Grande Do Sul Gramado é uma das cidades mais lindas, Em temporadas como o Natal e surreal a beleza desta cidade, por ser uma das cidade onde as pessoas mais optam, E um dos destino mais caros também !  Em baixa temporada  No período de fevereiro a março. e onde se encontra um preço mais em conta, variando entre 290,00 a 550,00 uma diária no hotel. Mais se você deseja realmente conhecer gramado e só se programar antes.







O Segundo Destino e : MACEIÓ- AL

Maceió e uma cidade praiana rica em águas cristalinas, com diversos passeis. em alto mar, conhecendo ilhas, e alimento os peixes pra quem adora o mar assim como eu vai adorar. O valor em media da diária varia muito, dependendo na praia e do hotel. Mais encontramos diárias de 160,00 a 500,00 reais,  O valor dos passeis fica em media 50,00 a 100,00 por pessoa. 








E o Terceiro Destino é: PORTO SEGURO-BA 

Porto Seguro e dos destinos mais baratos,Tanto em relação a hospedagem quanto a passagem aérea
Fora que e um lugar muito fofo, o centro e muito colorido ótimo para quem ama fotos. a diária varia muito como qualquer outra cidade.  80,00 a 250,00 geralmente os valores maios altos sao incríveis Resorts a beira mar.










E o Nosso Quarto Destino é : BONITO-MS

NAO poderia começar a falar dessa cidade, sem falar primeiro na gruta azul, é muito surreal a beleza deste lugar apenas por foto. Sim gente ainda existe lugares assim aqui no Brasil. Bonito e para quem gosta de Natureza, Animais e so para quem quer um lugar calmo para colocar os pensamentos em ordem. A diaria fica em torne de 174,00 a 500,00 reais as mais baratas são, pousadas, e mais cara são lindos hotéis e resort.








JA PENSOU EM VIAJAR PARA FORA DO PAIS ?  Algumas pessoas não sabe mais alguns países e permitido entrar sem visto,  isso e possível através de um tratado do merco sul. Que possibilita Brasileiros entrar em outros pais sem o visto, Ja que estar casa vez mais dificio conseguir o visto americano, Vale lembrar que ,apesar que não exigirem o visto, a entrada nesses países costuma ser bem chata. Por isso tenha impresso a mão, todos os documentos como passagem de ida e volta, comprovante do hotel onde vai ficar, é também exigida uma vacina especifica para cada pais, então se você pensa em viajar para outro pais fique atento os detalhes para que sua viajem termine antes mesmo de começar.


[imagem tirada da internet]



África do Sul  Alemanha  Andorra Antilhas Francesas Argentina Áustria Bahamas Barbados
Bélgica Bolívia Bósnia Bulgária Chile Coréia do sul Costa Rica Croácia Dinamarca Equador Eslováquia Eslovênia Espanha Filipinas Finlândia França Grécia Guatemala Honduras Holanda México Hong Kong Hungria Irlanda Islândia Israel Itália Liechtenstein Luxemburgo Malásia Marrocos Mônaco Namíbia Noruega Nova Zelândia Panamá Paraguai Peru Polônia Portugal Reino unido Republica tcheca Romênia Russia San Marino Suécia Suíça  Suriname Tailândia Trinidad Tobago Tunísia Turquia Uruguai Vaticano Venezuela .


E ai Já escolheram o destisno da próxima viagem ? 
Deixe nos comentários se você já foi Para alguns desses destisno, ou estar pensando em ir.
Que saber o que ando fazendo por ai? Mim companhe nas Redes social. [link clicável]

<3






Nenhum comentário:

Postar um comentário