Press

Páginas

About Me

06 maio 2017

Alerta Tendência Outono / Inverno 2017

| |
Alerta Tendencias !
 Hoje eu trouxe um post com as Tendencias de Moda para o Outono inverno 2017, e ja posso te garantir que estar incrível com peças super acessíveis, Para toda a ocasião desde a mais básica, ou aquele evento que você que arrasar. então Amiga  SE JOGA! e é seja Feliz . 







 Tons Em Rosa Pastel  { COLOR CANDY }


Para quem Gosta Dos tons mais Claros, como os pasteis O rosa vai estar super em alta no outono/ inverno 2017





 Sobreposição com T-Shirt


Umas das Tendencias mais usadas, e mais vista nas principais passarela e a famosa sobreposição. combina com tudo desde a calça mais básica ao vestido mais sofisticado que você queira da um ar mais casual.




 Gola Alta



E a Gola alta volta com Tudo no Outono/Inverno 2017, Com todo estilo e sofisticado que essa peça agrega,




Tendência Militar


O Verde Militar veio realmente para ficar, O estilo Militar estar em alta desde o outono/inverno de 2016 Desde Então não sai mais das passarelas. e do guarda roupa da mulherada.




Veludo Molhado



O veludo Molhado sem duvida e um dos meus preferidos, No outono/Inverno 2017 O veludo vem com tudo, com looks despojados ao mais aliados, varia do gosto e da ocasião.







Meia Calça Arrastão 



A Meia arrastão sem duvida veio para dividir opiniões, Mais no Outono/Inverno 2017 ela veio pra ficar. e usaria super ! e você ?



A moda estar ai. Para ser seguida ou não. Faça voçe mesmo sua moda. e seja Feliz e isso que realmente importa ! 
 E ai gostou ? Que compartilha alguma coisa com agente ? deixe nos comentários que eu  vou adorar ver Nao esqueça de seguir o blogger ------>

Que saber o que eu ando fazendo por ai, mim companhe nas redes sócias 

Um comentário: