Press

Páginas

About Me

02 abril 2017

Resenha da paleta de corretivo fenzza

| |
Quando a dica e boa, agente compartilha, com as amigas e hoje eu trouxe uma resenha de uma paleta muito boa bem coringa, pra você arrasar na quela festa, ou para conquistar o crush.
Para começar eu tenho 3 requezitos basicos para que eu realmente goste, e possa usa-lo mais de uma vez, qualidade durabilidade embalagem entao vamos começar.

1-Qualidade
A qualidade dessa Paleta e surreal,  são cores muito pigmentadas, não precisa de muito esforço para passar, pra quem usa o pincel e muito fácil de aplicar, alem de espalhar super bem. tentei tirar uma foto pra voçes verem como fica os tons dessa paleta na minha pele. não usei nenhum filtro, para que a cor, não seja altera. lembrado que  so passei uma camada com pouco produto.


2- DURABILIDADE.
A durabilidade dessa paleta e muito boa durou um tempo que pra mim eu considerável ok. durou um dia inteiro,so saio com de maquilante na hora do banho. 

3-EMBALAGEM
Essa e uma categoria que eu posso afirma com muita certeza que e a melhor, dessa paleta, meu filho ja derrubou umas 3 vezes que eu vi. ja que ela fica na gaveta da comoda, e só fez alguns arranhões so danificou a embalagem nao o produto.

E ai Gostou ? espero que tenha ajudado de alguma forma 
Quer sabe oque ando fazendo por ai? mim acompanhe no instagram e na fan page,
@Stephanieviviih    Blog S.Viviane

Nenhum comentário:

Postar um comentário