Press

Páginas

About Me

30 abril 2017

Casamento Rustico

| |
Vai CASAR ? Nao tem ideias ? Então você estar no lugar certo !  Hoje eu trouxe uma tendencia de casamento que estar conquistando muitas noivinhas, por ai Que e o casamento Rustico, Há varias vantagens de um casamento nesse estilo. Então fica por aqui que vou te contar vantagens e desvantagens desse estilo  Rustico.




Existe um Detalhe que Possa impossibilitar um casamento rustico possa se realizar,Como ele acontece Geralmente ao ar livre em chácaras sítios fazendas ou em grandes locações para eventos super grande. Como O terras de Claras, que foi feito pensando nesse estilo de casamento. O empecilho e a CHUVA! Você nao pode prever se no dia do seu casamento Vai Chover. e a dica que eu dou e essa, Procure locais que possam fazer essa cerimonia tanto ao ar livre como eu um lugar coberto, Se chover no dia Nao sera um trastorno para o seu grande Dia! Vamos para os pontos positivos que ha vários
  
Existe vários pontos positivos em fazer um casamento rustico, um deles e que geralmente o custo de um casamento assim e bem abaixo de um casamento mais tradicional, Mais isso e muito relativo de casamento para casamento, Mais não deixa de ser uma opção mais barata e a mais linda na minha opinião.  Ele também e um estilo que tem uma pegada mais amadeirada, mais craft com milhares de
do it yourself o famoso " faça você mesmo " exite inúmeras inspirações no Pinterest, desde do convitede casamento a decoração a caixa dos padrinhos e só você da uma olhada, e por favor não pira e muita coisa te garanto, Trouxe algumas imagens imagens para você entender um pouco desse estilo.













.

E ai Ja te Conquistou? Tem alguma Duvida ,Ou queira compartilhar algo ? Deixe ai nos comentários sua opinião opra gente ver, se Gostou compartilha com as amigas noivinhas. e nao deixe de mim seguir aqui no blogger e nao perde nada. Quer falar comingo? me segue nas redes social ( link clicavel  @stephanieViviih   S,viviane  Até o Proximo !! 

4 comentários:

  1. adorei o post....o simples no rústico é muito chique amei...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, eu nunca fui muito fã de casamentos ao ar livre por causa desse empecilho que você citou, a CHUVA! kkkk
    Mas não dá para negar que são lindos, porém prefiro em um lugar coberto, como o salão mesmo já que eu não me sentiria bem nessa incerteza até o bendito dia chegar e eu me certificar que realmente não choveu, já basta a ansiedade e tantos perrengues que a pobre noiva passa kkk

    http://www.leticiakoliveira.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse é meu tipo de casamento dos sonhos. Quando eu casar será assim, sem dúvidas rs. Amo mt! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir