Press

Páginas

About Me

12 março 2017

Layouts Free para Blogger

| |


 Gente pensando em meninas que querem ter um blog, para fazer o que gosta, e não tem dinheiro agora para envestir em um blog mais profissional agora !. Eu trouxe algumas opções de Layouts free.
Alguns são  responsivo que se adapta a todos os aparelhos.
ATENÇÃO: Os layouts NÃO  foram feita por mim. só pesquisei e compartilhei aqui.

 




Espero muito que gostem, alguma duvida para estalar e mudar a foto do perfil e so comentar aqui que eu respondo, e vou adorar ajudar !



                                                              DOWNLOAD





                                                            DOWNLOAD 




                                                                DOWNLOAD





                                                                  DOWNLOAD





                                                                DOWNLOAD





                                                                  DOWNLOAD



                                                  O que vocês acharam lindos, né ! rs
                                                             Beijos ate a Próxima !

3 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Sou nova aqui e gostei do seu cantinho, estou seguindo ^^
    Eu adorei todos esses lays!!! Esse tipo de post ajuda muitas blogueiras novas ♥ Eu já uso esse Minimal, q amo demaaaaaaaaaais ♥♥♥♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt | Instagram Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada. Fiz tudo com muito carinho e dedicação. Não sei de tudo. Mais tudo que sei sobre HTML. Vou ensinar a fazer aqui.
      😊

      Excluir
  2. Oi, gostaria de saber como faço pra mudar o perfil do blog e colocar a foto redonda? Vc poderia nos ensinar, por favor. Amei esse tipo de post vou seguir seu blog, gostei muito mesmo.
    Bjo Da Mi ♥

    ResponderExcluir