Press

Páginas

About Me

12 março 2017

O filme mais esperado A Bela e a Fera

| |
Gente estou ansiosa REAL Um dos clássicos da Disney e o filme que mais assistir na minha infância
estar para estrear nos cinemas dia 16 DE MARÇO  A BELA E A FERA tendo Ema Watson como a BELA, Gente do céu se eu já adorava essa mulher agora eu a amo. 
Escrito originalmente pela francesa Garielle Suzanne em 1740 " A Bela e a Fera " teve sua versao mais conhecida em 1756 por Jeanne Marie.  {`TRAILER ABAIXO} 


'A Entertainmet Weekly " Ema Watson se diz uma grande fã da versão em desenho animado  lançado quando a atriz tinha um ano de idade. "Nem consigo imaginar quantas vezes eu assistir ao filme na infancia, eu sabia toda as falas e cançoes de cor" afirmou




Quem ai ja estar ansiosa como "EU" rsrs. Vou com certeza estar na fila do cinema dia 16 de março.
e ai quem vai tambem??  BEIJOS ate o PROXIMO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário