Press

Páginas

About Me

25 março 2016

Series da NETFLIX

| |
 Oie oie Gente Linda, HOJE vim aqui, Indicar 5 Series da NETFLIX  Que confesso estou viciada , são series que prendem minha atenção e fazem com que passe a ser um vicio  . :THE VAMPIRE DIARIES 



Essa serie Ja assistir umas 3 a 4 vezes ela completa, rs a louca aqui sabe todas as falas e sonha com a continuação.. Ja que um dos principais da serie morreu  purts! Fiquei muito triste Mais sem spoilers
mais acho difícil né como muita gente já viu essa serie e assim, como eu e fá. 

SINOPSE:
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.

OCE UPON NO TIME 



Estou tento sérios problemas com essa serie NÃO Consigo PARAR de assistir, e o dia inteiro a noite também srrs, 

SINOPSE: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço

Nenhum comentário:

Postar um comentário