Press

Páginas

About Me

20 julho 2018

Estampa Xadrez com Tudo.

| |

 Hey Todo Mundo ♡ 


O Post de Hoje e sobre essa tendencia do xadrez, que estar fazendo o maior sucesso. Principalmente agora que ela voltou o com estilo mais pequeno remetendo a década de 1950. As peças estão ganhando essa pegada mais despojadas para compor o look com outras peças, e  ganhou o  gosto das principais passarelas e das celebridades.  Pensando nisso eu trouxe algumas opções de look para se inspirar e sair por ai arrasando.



LOOK VERÃO 

Essa opção e a melhor pra mim, Lembra muito as patricinha  de beverly hills rs' Mais no estilo 2018.
com tênis super combina.









LOOK INVERNO 






 Eu confesso que gostei muito mais dos look de verão? e você mim conta deixa nos comentários qual a sua opçao favorita. 
Nao esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog mim visita-la.


MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 




Nenhum comentário:

Postar um comentário