Press

Páginas

About Me

26 julho 2018

Coleção de Sapatos Niina secrets por MyaHaas

| |


Uma da minhas  blogueira  preferida  Niina Secrets lança  uma coleção de sapatos com a MyaHaas.  A coleção se divide em dua categorias a fun que mais delicada nas paletas de cores rosa branco e alguns tons de vermelho e a minha preferida a Urban com a paleta em preto vermelho e muito Glitter que e o melhor.



Niina Fez um vídeo mostrando cada detalhe o videos esta no canal dela. para ir direto ao vídeo clique  aquiii.  O site da MyaHaas ja esta disponível para a venda com preços variados o menor preço e 139,90  nesse site Myahaas.

COLEÇÃO FUN   










COLEÇÃO URBAN   








 VEJA O VÍDEO DA CAMPANHA :





 E ai o que acharam ja escolheram a sua favorita? eu quero todas rs' mais o tênis de beijinhos da coleção Fun ganha meu coração. Deixe aqui nos comentários a sua favorita. 

Nao esqueça de deixar o link com o endereço do seu blog mim visita-la.

MIM SIGA NAS REDES SÓCIAS

♡ INSTAGRAM /  @STEPHANIEVIVIIH
♡ FACEBOOK / BlOG S.VIVIANE 



3 comentários:

  1. Sou apaixonada pelo tênis e pela bota, em breve pretendo comprar. Seu blog é muito lindo!
    Beijos.


    http://blogcoisasdacarol.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Só gostei da bota, do tênis glitter e sandália
    Seguindo: https://meuestiloe.blogspot.com/2018/07/resenha-do-dia-creme-de-massagem-de.html
    bjus

    ResponderExcluir