Press

Páginas

About Me

08 setembro 2017

Casamento REAL : Danni & Igor

| |
Hey todo mundo !
 Hoje eu trouxe um post, de um tema que eu particularmente amo muito,  O casamento e um tema que mais procuro ultimamente. Já que o meu casamento estar marcado para o ano que vem. Enfim, Hoje eu trouxe um casamento real para que assim como Eu ,vocês se inspirarem . O Casamento e da Blogueira Danni Freire e Igor Reis. 
E uma decoração que eu mais  gosto em tons rosas, muitas flores e folhas, Que mistura um pouco do rustico e vintage, fugindo um  pouco do clássico a cara dos noivos. A noiva sem palavras ne gente, um princesa real. com um vestido maravilhoso um casamento digno de uma princesa e abençoado por DEUS.  Venho acompanhado esses dois a um tempo e sei o quanto eles lutaram para que esse dia seja inesquecível. e Parabéns Danni você conseguiu.

Para saber mais detalhes da festa da decoração,  Estar no blog da Danni que vou deixar o link e todas as redes social dea, no final do post. 


FIQUE COM AS FOTOS 
( fotos autorizada pela mesma )









Quer que seu casamento apareça aqui nos mande por email, contanto sua historia e deixando suas redes social. 
vivianesantos-16@hotmail.com

 Blogger da Danni www.danifreireblog.com
DEixe seu comentario e susgestao de post 


Nenhum comentário:

Postar um comentário