Press

Páginas

About Me

24 fevereiro 2015

Onde Tudo Começou !

| |

 MÃE. Uma palavra tao simples mais tao forte, uma palavra que nela contem o significado maior da vida, O amor mais puro e mais intenso, que possa existir ,
  Resolvi fazer esse diário de gravidez  Para contar um pouco da minha experiencia como mãe de primeira viajem, Descobrir que estava gravida, com quase 3 meses, Ai sei que tem muita gente se perguntando essa menina e doida? ou algo parecido que não notou nada???  Então e meio assim, que a aconteceu no mês de Dezembro e aquela correria de fim de ano, de Natal e nesse mesmo mês , e o meu aniversario e resolvi fazer uma festinha pra mim, e nessa correria foi passando o tempo, Descobrir  no dia 4 de Janeiro quando fiz o exame de Farmácia, Mais pra ter a certeza fim o exame de sangue. E desde então me descobrir MÃE !  Foi uma loucura só eu e meu noivo ficamos assustados mais muito feliz <3  E desde então minha vida estar sendo essa na correira pra arrumar minha casa , ansiosa pra saber o sexo do meu filho, Que alias estou com  14 semanas 3 meses e pouquinho quase entrando pro 4 mes , e estou muito Feliz e ansiosa, Que venha Logoooo meu filho e com muita saude Mamae e papai estamos ansiosa pra te conhecer.
Semana que vem te mais...







Nenhum comentário:

Postar um comentário